Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Estante de Coisas

Onde tudo cabe ou sai de lá...

Estante de Coisas

Onde tudo cabe ou sai de lá...

19
Jul18

Não olhar para as horas...

A estante P

Todos nós temos horas para tudo - para acordar, para o trabalho, para comer, para deitar, para uma consulta, para isto e para aquilo. Por estas bandas, tenho o hábito em dividir o tempo que me resta, ou antes ou depois de trabalhar, para ser mais fácil organizar-me cá por casa. Ou seja, tenho "hora marcada" com tudo e comigo mesma.

Esta semana como só tive um dia de folga e, sendo a folga após um marco importante nas nossas vidas (aqui), queria aproveitá-la ao máximo. O combinado com Ele era - quando eu saísse do trabalho deixávamos de olhar para o relógio e para o telemóvel. Assim foi...

Aproveitámos para visitar o avô Dele que estava prestes para ir para o Lar, fomos às compras para o jantar, fomos dar uma caminhada na praia, ao qual fomos prendados por um pôr-do-sol maravilhoso e cozinhámos o nosso jantarinho comemorativo com muito amor. Foi em cheio.

Soube bem e, ao mesmo tempo foi estranho; foi uma experiência fantástica... Senti-me livre; livre do tique-taque. Não me passaria pela cabeça começar a jantar às 22h36 (sei porque olhei para a televisão quando me sentei na mesa para jantar).

Foi uma folga curta mas regenerativa. É bom não ter tempo e hora marcada para nada; só connosco e com a nossa felicidade.

Vou, certamente,  fazer com que isto aconteça mais vezes!

IMG_20180715_204204.jpg

IMG_20180715_204234.jpg

Um beijnho a todos e que façam, sempre, aquilo que voz faz feliz

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

A Estante

Em destaque no SAPO Blogs
pub